Membro associado

Mestre David Rodrigues dos Santos

Licenciado em Artes Plásticas pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da rainha do Instituto Politécnico de Leiria em 2004. Mestre en Ciências da Comunicação, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade Nova de Lisboa (UNL), em 2008. Doutorando em História, Filosofia e Património da Ciência e da Filosofia, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade Nova de Lisboa (UNL).

Desde 2008 dá apoio à Investigação e Ensino no Centro de Formação de Especialização Tecnológica (FOR.CET) do Instituto Politécnico de Leiria. É Assistente Convidado do Curso de Artes Plásticas Escola Superior de Artes e Design de Caldas da rainha do Instituto Politécnico de Leiria.